Domingo foi dia da "1ª Mateada do PIM"

Foi realizada na tarde deste domingo, dia 12 de outubro, no Centro Cícero Cavalheiro, a “1° Mateada do PIM”, evento que proporcionou com muita alegria e diversão. Na oportunidade, as visitadoras do programa Primeira Infância Melhor – PIM, juntamente com as monitoras e o Grupo Técnico Municipal – GTM, desenvolveram várias atividades lúdicas para as crianças, as quais se divertiram muito durante toda a tarde.

A “1ª Mateada do PIM” contou, além do tradicional chimarrão, com muita pipoca, sucos, balas e afins. Os pais também tiveram presença marcante na confraternização, ocasião em que foram presenteados com enfeites de cuia no formato de “pezinhos”. A organização da “1ª Mateada do PIM” agradece a todos que estiveram, direta ou indiretamente, ligados a este projeto. (Pela equipe do PIM)